Credibilidade: Perdeu, phudeu!

Cerca de dois meses atrás recebi um comunicado da Microsoft perguntando se eu gostaria de reservar o Windows 10. Reservei.

Dia 6 desse mês outro comunicado: seu W 10 está pronto, pode baixar. Caso não goste terá 30 dias para voltar ao 8.1.

Baixei e...deu pau na minha máquina. Tentei de todas as maneiras reverter e não consegui. Liguei para a empresa e me mandaram procurar o fabricante do hardware.

Na Sony fui super bem atendido mas...só tinha uma solução: RECOVER, ou seja, perder todos arquivos e programas e voltar o note como veio de fábrica.

Sorte que tinha quase tudo nas nuvens e em outro PC, não precisei fazer o backup de quase 200 GB de conteúdo.

Isso tudo me fez perder uma semana de produtividade e com ela o prejuízo.

Agora recebo e-mail da Microsoft dizendo que minha conta foi temporariamente bloqueada e que eu deveria desbloquear em 24 horas sob pena de "perder" Contatos, Calendários, etc etc etc.




Não vou desbloquear, pois minha confiança nessa empresa acabou. Phoda-se que eu fique sem essas "maravilhas" de produtos. Não quero correr mais riscos.

Contei essa historinha para falar que o mesmo acontece com o Cartel Midiático, o PIG ou o PLP-Partido Lesa Pátria, ou seja, a Imprensa Tupiniquim.

Ao se comportarem como verdadeiros agentes da Conspiração contra a Democracia, estão perdendo o restinho da credibilidade que ainda tinham e com ela a confiança de seus leitores e tele espectadores. 

E como o título desse post indica, Credibilidade: Perdeu, phudeu!

Comentários

Postagens mais visitadas