300, 500 ou 700 mil?

E o que isso importa?

Está mais do que provado que o Cartel Midiático, assim como nas pesquisas de opinião, manipula também a participação em manifestações.

No caso da direita, a Polícia de cada estado ou cidade, supervaloriza seus levantamentos enumerando do até cachorro de madame.

Alias, essa foi uma das recomendações dos organizadores golpistas: "precisamos dar número, por isso levem crianças, avós, empregadas, babas, cachorros, etc. 

Para eles não importa a qualidade, basta a quantidade.

Se levarmos em consideração que a manifestação pela democracia de 20/08 aconteceu num dia de semana e que não precisou desse subterfúgio quantitativo da direita, podemos afirmar com toda certeza que foi um sucesso total e aproveito aqui para parabenizar os envolvidos.

Agora, na realidade, nada disso importa!

O que realmente importa e que muito pouca gente se atentou (o Cartel Midiático sabe disso, só que não pode falar)  é o seguinte: 

No caso de ocorrer uma ruptura, ou seja um GOLPE, essas forças que ontem estiveram nas ruas de todo o país poderão simplesmente cruzar os braços e PARAR O BRASIL.

Essa é a força (qualidade) da esquerda, não a quantidade. É isso que realmente importa e os golpistas sabem disso, mas não podem falar para não desestimular os ANALFABETOS FUNCIONAIS.

Num casosdesses, toda a cadeia produtiva nacional entrará em colapso total. 

Ai eu quero ver o COXA ter que ir para Miami para poder comprar seu precioso Toddynho.


Comentários

Postagens mais visitadas