PLP - Partido Lesa Pátria

A imprensa brasileira, mais conhecida com a alcunha de PIG ou Cartel Midiático, acaba de ganhar mais um cognome - PLP - Partido Lesa Pátria.

Sugeri no twitter, ao Paulo Moreira Leite, que pedisse a um economista que fizesse um levantamento dos prejuízos causados ao país pelas matérias manipuladas e especulações de empresas nacionais que essa CORJA de Lesas Pátria fazem contra o Brasil.

Meia duzia de famílias formam esse grupo MAFIOSO no país que tem o poder de imbecilizar analfabetos funcionais, ditar regras e costumes, provocar o panico na população através de programas criminosos e "datenescos", chantagear parlamentares e agentes públicos encarregados de investigações que poderiam acabar com a corrupção se não fosse direcionada a um só partido.

Essa MÁFIA, que já foi conhecida como o quarto poder, só não fez estragos maiores graças a internet e a jornalistas independentes que prontamente os contestam.

Enquanto os representantes do povo não pautar a Democratização da Comunicação, continuaremos a merce dessa GANGUE, cujo único objetivo é LESAR a Pátria.

Tenho certeza absoluta, que se um ou um grupo de economistas fizessem um levantamento dos prejuízos econômicos e sociais que essa meia dúzia de famílias causam ao Brasil e viesse a público, eles teriam que pedir asilo político na Coréia do Norte, do contrário seriam caçados em todo canto do planeta. 

Será que alguém ai conhece algum economista da Fundação Getulio Vargas?



Comentários

Postagens mais visitadas