Help Me, Please

O Brasil pede socorro!


Por favor Imprensa Internacional, ONU e Organismos Internacionais de Direitos Humanos.

Nos dirigimos a vocês na esperança que sejamos ouvidos em nossa súplica.

Pedimos encarecidamente que expliquem para o ex presidente Fernando Henrique Cardoso, ao ex candidato derrotado Aécio Neves da Cunha, ao Ministro Gilmar Mendes e demais membros dos partidos PSDB, DEM e outros, como também para as 6 famílias donas de 90% da imprensa nacional como os Jornais Folha de São Paulo, O Globo, O Estadão, as revistas Veja e Época, as emissoras de TV Globo, Band, SBT, Record, GloboNews, etc. e também instituições como PF e MPF, etc, que a conquista do PODER NUMA DEMOCRACIA se faz pelo VOTO POPULAR!

Já passamos de 10 meses das últimas eleições e as SUPOSTAS conspirações para um GOLPE DE ESTADO nos moldes Paraguaio são feitas escancaradamente 24 horas por dia, 7 dias por semana com perseguições, manipulações, mentiras, calunias e difamações da imprensa e das pessoas supra citadas contra membros do Governo e até do ex presidente Lula!

Já não tá fácil para o Governo legitimamente eleito nas urnas administrar suas ações com uma crise mundial que se arrasta desde 2008, quanto mais com essas "forças" retrogradas que sempre quiseram o país de joelhos pro resto do mundo.

Essas ações causam um prejuízo econômico e social à Nação de proporções gigantescas!

A crítica e a oposição fazem parte da democracia, mas quando feitas com responsabilidade!

Após 500 anos do descobrimento, o único Governo que respalda todas as instituições encarregadas do combate à CORRUPÇÃO é esse! E é justamente por isso que querem derrubá-lo!

Diante do acima exposto, pedimos encarecidamente que jornalistas sérios e isentos como também analistas internacionais venham ao Brasil para comprovar que esse apelo dramático é a mais pura realidade que estamos vivenciando em nosso país.

Mais uma vez imploramos: nos ajudem a salvar nossa DEMOCRACIA!

Atenciosamente,

Brasil




Comentários

Postagens mais visitadas