Perfil de um COXA

Batata!

Ontem, segunda-feira, 15/06/2015, por volta das 20 hs, postei um comentário no Twitter, num post do O Globo, sobre a SUPOSTA negativa da Venezuela em permitir a entrada em seu país de representantes da Direita Brazuca, personificados pelos "ilustres" Senadores Aécio Neves e Aluísio Nunes.

Não me lembro ao certo o que postei, mas naturalmente não defendi a invasão dos golpistas àquela Nação. 

Muito bem, não deu 5 minutos e recebi uma visita na TL de um daqueles "educados" twiteiros de 5 seguidores, cujos argumentos são incrivelmente assemelhados e sem se preocupar em ver meu perfil para saber o que faço da vida, me acusou de esquerdista dependente do estado, sangue suga da nação, pão com mortadela, bla bla bla bla bla bla, enfim, aquela ladainha que todos já conhecemos muito bem.

Fiquei pensando: curioso, como um sujeito que deixa entender, seja auto suficiente e bem sucedido, tem um nível de educação tão primitivo quanto esse pessoal? Aquilo ficou na minha cabeça até que...eheh ... até que a resposta veio no programa do CQC, do vídeo disponibilizado abaixo. 

Mas antes que você assista, se já não assistiu, preciso fazer uma ressalva em defesa do sujeito: 

Notei que geralmente esse pessoal surge na TL quando postamos algo em manipulações do Cartel Midiático. 

Conclusão? Eles seguem o Cartel Midiático e quando se deparam com comentários de "esquerdistas mortadelas" não pensam duas vezes em destilar seu ódio e atirar suas pedras.

Outra conclusão? Essa postura não é totalmente culpa deles. Na verdade, a educação que estão recebendo vem de quem eles seguem, ou seja, são educados pelo Cartel Midiático e não se preocupam em buscar outras fontes de informação!

E é justamente isso que me preocupa, o perigo que é essa organização criminosa em nosso país!

Agora sim, se você ainda não assistiu, veja o que estou tentando dizer:



Comentários

Postagens mais visitadas