Agora o mundo já sabe!

Não conseguiria viver num país cuja imprensa fosse chapa branca e desse amém a tudo o que o Governo faz. 

Assim como não consigo viver num país onde a imprensa mente e manipula da maneira mais descarada possível! 

Como eu, você também deve se sentir impotente quando se depara com tantas mentiras, enganações e manipulações do nosso Cartel Midiático que se formou com um só propósito: fazer oposição canalha contra um Governo legitimamente eleito, não é mesmo?!

Tudo bem que FHC, Aécio e todos os demais "santos" da oposição façam suas malandragens para tentar enganar o povo distorcendo os fatos. Pode não ser ético e moral, mas é aceitável!

O que é NÃO é inaceitável é a formação de um CARTEL de uma imprensa retrograda, provinciana e conservadora que usa do mesmo expediente para prejudicar as ações do Governo, atrasar o progresso do país e implantar o ódio nos reacionários. 

Mas, graças ao Lula, esse grito entalado na garganta ressoou. E o mais extraordinário, ecoou para o MUNDO TODO.


1º)  “ O companheiro José Graziano da Silva foi orientador do primeiro projeto de criação do Fome Zero, quando nós ainda não estávamos no governo. Só Deus sabe o quanto ele foi criticado pela imprensa brasileira porque disse que era preciso fazer uma doação em dinheiro para os pobres”.

2º) “ O maior obstáculo que enfrentamos para implantar o nosso programa foi o preconceito por parte de um setor da imprensa no meu país, de setores na área intelectual, de alguns setores ricos da sociedade, que diziam que o Bolsa Família iria estimular a vadiagem, a preguiça e que o pobre não ia querer mais trabalhar, que aquilo era uma esmola do governo e que fazia parte da campanha eleitoral para que o Lula ganhasse as eleições. Vocês não imaginam a quantidade de matérias negativas contra este programa. Coitado do Graziano. Cada vez que ele entrava na minha sala com os recortes de jornal, parecia que o mundo tinha acabado. Eu nunca pensei que dar um prato de comida ao pobre causasse tanta intimidação àqueles que comem carne três vezes por dia”.

Lula poderia ter passado um mês mencionando projetos que até hoje são boicotados por essa bandidagem chamada imprensa no país, mas de qualquer forma, hoje, mais do que nunca, o mundo já sabe a canalhice que é esse setor representante a elite tupiniquim.

Espero que um dia, algum historiador se encarregue de contar para o mundo, inclusive nomeando jornais, revistas, emissoras de rádio e TV com seus respectivos membros golpistas, o que foi (e mais do que nunca, ainda é) a bandidagem midiática tupiniquim!

Lula destroçou o PIG perante o Mundo, mas ainda é pouco.

Eles não podem ficar impunes!





Comentários

Postagens mais visitadas