E nada mudou!

Hoje sem querer acessei uma página minha que nem lembrava mais que existia. Seu layout é extraordinário, em forma de páginas virando igual ao um livro ou uma revista. 

Confesso que até eu mesmo fique admirado com o projeto, ainda mais quando notei que o mesmo é também responsivo, ou seja, pode e deve ser acessado por qualquer dispositivo, fixo ou móvel. Mas o conteúdo...ah o conteúdo...

Quando vi o conteúdo, fiz questão de ir até o meu servidor pra ver quando eu havia "subido" o arquivo, ou seja, postado a página na internet. Impressionante, setembro de 2013: 





Pois é, quase dois anos depois da postagem vejo que se tivesse feito isso ontem, ou hoje, teria seria a mesma coisa. Nada, absolutamente NADA MUDOU. 

Se você tiver o oportunidade de acessar o link, além de ver um projeto bonito, saberá do que estou falando. Nem precisa ler tudo, basta ver as manchetes para se perguntar: putz...que país é esse? 

Você pode clicar aqui ou copiar e colar a URL: http://www.sbrazilmidia.com.br/revista



Comentários

Postagens mais visitadas