Resposta a um incrédulo



Como meu nome foi envolvido numa discussão e levantou-se dúvidas a respeito de "baboseiras", tomei a liberdade de postá-la acima para que se entenda melhor minha resposta.

Quero deixar bem que não estou perdendo meu tempo respondendo a você Ronaldo, que nem te conheço e  muito menos faço questão.

Estou fazendo isso afim de esclarecer a quem possa interessar uma suposição levantada por você.

Se eu te dissesse que pelo fato de não ser um doador de sangue, não ajudar necessitados, não frequentar igrejas, enfim, não ser voluntário em ABSOLUTAMENTE NADA é o que me leva a produzir isso, estaria mentindo. Sou um egoísta incorrigível!

O que me impulsiona a tentar mostrar a verdade é a mentira. A mentira de uma mídia ESCROTA, CORRUPTA, CHANTAGISTA e BANDIDA, digna representante de uma direita CONSERVADORA, IGNORANTE e PROVINCIANA!

O que me motiva a "perder esse tempo" em detrimento a vezes até de um atraso na entrega de projetos aos meus clientes é a tentativa de mostrar o que essa MÍDIA CORRUPTA esconde.

Se você se assustou em notar que na Revista PETRALHA não tem um único anúncio, dê uma olhada nesse Blog ou nesse outro aqui e aproveite para perguntar aos articulistas do Comp@sNet se eles recebem algo por defender o Brasil. 

Não Sr. Ronaldo, não recebemos nada por isso, a não ser o 


PRAZER EM TENTAR RESTABELECER A VERDADE!


E.T.: Não sou Petista, sou Petralha
         Não sou filiado a qualquer partido, e 
         caso alguma empresa queira nos patrocinar, será MUITO BEM VINDA!



Comentários

Postagens mais visitadas